The Earth says h-e-l-l-o

File 29-02-16 07 45 37

Olha eu de novo, depois de séculos e séculos.

Pra começar, um mea culpa: sim, venho sendo muito displicente no quesito redes sociais nos últimos tempos.

Eu poderia dar mil explicações mas a grande verdade é só uma: como um cara que acaba de completar 30 anos (nem gosto de lembrar), eu nunca fui a pessoa mais antenada em relação aos Facebooks e Twitters da vida, muito menos os Instagrams e Snapchats.

Peguei o fim da época do videocassete e do telefone de disco, então essa noção de compartilhar a vida inteira na rede sempre foi muito estranha pra mim. Lembro que fui o último da minha turma a entrar no Orkut. No Facebook, idem. Instalei o Snap faz duas semanas pra ver qualé, veja bem.

E hoje vejo que isso foi um grande erro (entre vários que rolaram nos últimos cinco anos, no mínimo) mas que agora estou disposto a consertar.

Chegando nos trinta parei pra pensar em muita coisa e e em muitas metas pros próximos anos. “Encher meus cadernos vazios” (ver foto), “hesitar menos”, “estudar harmonia” e “lavar a louça logo após comer” foram algumas que surgiram, mas uma bem simples porém bem significativa foi: ME ARRISCAR MAIS. Muita coisa na qual eu apostei acabou não saindo do lugar por teimosia, por romantismo, por falta de jogo de cintura e/ou de cara de pau, por medo de sair da zona de conforto.

E é justamente por isso que pretendo me jogar nuns projetos bem inusitados nesse ano. Muito em breve eu conto mais pra vocês. Mas podem ficar tranquilos que eu não devo sumir do mapa como antes. Por isso vocês podem ficar de olho AQUI e AQUI. E se eu sumir, podem me cobrar ou me laçar com uma corda na rua. Não vou reclamar.

Beijones,
Gui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s