Rapidinhas #03

  • E aí que o Caike Falcão, cantor e compositor de Fortaleza, me chamou pra abrir um dos dois shows dele aqui em Sampa, na Sensorial Discos. Conheci o cara através do fórum do site Cifraclub e já tinha adorado o trabalho dele. A princípio pensei em recusar porque não tinha nada preparado, mas resolvi recrutar uns comparsas rapidamente e ver no que dava.

Vai rolar canções dos dois discos (talvez alguma coisa nova…) e quem sabe uma parceria Nordeste/Sudeste improvisada. O resultado você pode conferir nessa sexta (21), às 20h, lá na Sensorial Discos (R. Augusta, 2389). O evento no Face tá AQUI.

  • Junto com as canções novas, estou pensando seriamente em fazer uns shows acústicos por São Paulo e interior (e onde mais alguém me quiser), munido de violão e piano. Sempre quis explorar mais essa coisa folk e acho que é um bom momento. Se curtem a ideia me avisem! Nem que seja pra eu tocar na sala de alguém, haha.

E o Radiohead Cover Brasil prossegue com dois show em novembro: dia 1, em São Paulo, no B Music Bar, e dia 11, em Sorocaba, numa performance acústica e inédita! Mais informações na página.

Beijones,

Gui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s