Rapidinhas #04 (pra fechar 2016)

Eu sumo mas eu sempre volto (risos).

  • Modo compositor em marcha lenta, mas devagar e sempre. Tem uma música nova chamada Saturno que deve ser uma das coisas mais legais que eu já escrevi. Mas nada de disco em vista.
  • Apesar do item acima, a carreira solo não está em parada total. Muito em breve vou dar uma renovada no material promocional com umas fotos e vídeos novos. Coisa pra janeiro. Aguardemmm.
  • E em fevereiro, vai rolar um tributo especialíssimo ao grandioso David Bowie no Estúdio Family Mob. Vou fazer um show solo no piano que já foi um dia o favorito de um tal de Tom Jobim. Responsa? Imagina. Mais info em breve.
  • Fui iluminador por um dia, operando leds e strobos pro SSD e pra Anil no Festival Time4Music, no Estúdio. Milhões de botões apareceram de surpresa na minha frente, mas no fim deu tudo certo. Mais uma possível carreira pra lista, risos.
  • Modo produtor ganhando velocidade. Vem chegando a reta final das gravações do debut do Ricardo Alves, do qual venho fazendo a direção musical desde 2014. E essa semana tive a primeira reunião pra abrir terreno pra mais um trabalho que vou produzir, dessa vez com os queridos do Musidora.
  • E o Radiohead Cover Brasil está em merecidas férias mas já tem muita coisa sendo programada pro ano que vem. Desde shows em outros estados (que vêm sendo pedidos há anos mas que a gente nunca conseguiu fazer virar) até um show tributo aos 20 anos de um tal OK Computer… Sigam a página e fiquem de olho!

2016 foi tenso em várias frentes. Mas a gente não pode parar. Um fim de ano revigorante a todos e vamos em frente!

Beijos!

Gui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s