32 Primaveras

Eu sei que posto de vez em nunca, mas resolvi me abster por um mês e pouco por motivos de: inferno astral. Sorry not sorry.

Sim, fiz 32 há uma semana. Sempre fico melancólico na data (é quase uma bad prolongada pós-fim de ano) e, apesar de ter passado a virada NO PALCO tocando Radiohead e com o público me cantando parabéns, me dei o luxo de ficar bem recluso no dia como um bom introvertido. Meu jeitinho.

——

FINALMENTE vou começar a gravar uma das minhas músicas novas, ainda esse mês. Diferente do normal, deve ser uma produção rápida, já que decidi gravar pouca coisa em estúdio (só aquilo que precisa de mais apuro e equipamento melhor) e aproveitar muita coisa que já fiz em casa. Ano novo, método novo.

O que posso adiantar é que é um material um pouco diferente do que eu vinha fazendo até agora. Tanto música quanto letra.

Minha ideia é lançar três singles nos próximos meses, sem demorar muito entre um e outro. Cruzem os dedos (de novo).

——

Também sumi por motivos de muito job na reta final com minhas duas produções: os discos da Musidora e do Ricardo Alves. Ambos tão na fase final de edição e partindo pra mixagem. Muito pente fino rolando em um total de 23 faixas. Halp.

E lembrando que tô sempre a procura de novos projetos pra produzir. Quem quiser saber mais, só mandar um oi.

O mesmo vale pras minhas aulas de canto. Quem se interessar, grita!

——

Meu show autoral tá meio que pronto e tem umas versões bem bonitas de Quem Me Dera no piano, Na Estrada no ukulele, etc. Mas ainda falta alguma coisa e tô me dando o luxo de ter certeza se tá tudo no lugar enquanto vou prospectando lugares pra tocar.

Também tô com planos de refazer o Blackstars, e talvez até em outras cidades, como Campinas e Sorocaba. Alguém se interessa?

——

E já rolaram dois shows com o Radiohead Cover Brasil, tem um sendo estudado pra março e mais dois pra esquentar pros shows do PRÓPRIO Radiohead por aqui, em abril. Mais informações sobre isso, lá na página.

——

Beijones,

Gui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s