Primavera

Sumi de novo, eu sei.

Mas dessa vez não fiz nenhuma operação de emergência, haha.

Pelo contrário. Fora uma gripe forte de primavera, voltei ao trabalho e tô prestes a gravar umas canções novas. Não tenho planos pra um terceiro disco completo ainda, mas em breve deve ter material inédito aparecendo por aí. Talvez dezembro, ou no começo do ano que vem – veremos.

—–

Com o Radiohead Cover Brasil, acabei de voltar dos meus primeiros shows fora do estado de São Paulo. Fomos tocar no Espírito Santo, com direito a shows em Vitória e Colatina. Nada como um público empolgado e uma viagem linda e reenergizante. Esperamos que seja a primeira vez de muitas!

E viajar de avião pra fazer shows é algo que eu sempre quis fazer, haha.

Pro pessoal de Sampa, deve rolar pelo menos mais um show ainda esse ano. Fiquem de olho na página!

—–

E o meu projeto como produtor da Musidora entra na reta final: já começamos a gravar vozes e últimos overdubs. Daqui a pouco as músicas vão pra mixagem e algo deve ser liberado muito em breve. Tá ficando lindo!

Lembrando que tô sempre indo atrás de mais projetos pra produzir (quem quiser, só entrar em contato). Não mordo!

—–

Ainda pensando seriamente em retomar os dois shows que tenho na manga: o Blue (tributo ao disco da Joni Mitchell, que fiz ano passado) e o Blackstars (tributo piano/voz ao Bowie, no começo desse ano). Ou talvez um solo autoral banquinho/piano/violão… Alguém se interessa? Manifeste-se!

—–

Já me curtiu no Face? E no Insta? Ando bastante por lá!

Let’s keep moving on up.

Gui ^^